sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Incrível História de Adaline

A dica de hoje, é um filme que estreou ontem e tem como personagem principal a linda Blake Lively, (atriz de "Gossip Girl" e "Quatro amigas e um jeans viajante"), série e filme que adoramos! rsrs

A história parece bem interessante. Adeline sofre um acidente de carro, e por um milagre se torna imortal, com aparência de 29 anos. Pode ser bom passar os anos e manter a mesma aparência de sempre, mas será que ser imortal é realmente uma dádiva?

Vamos conferir!!! :)



Sinopse:

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford

Direção: Lee Toland Krieger
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos


Trailer





14 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme, me parace uma estoria muito legal! Nao sei se ser imortal eh uma coisa boa, mas certamente comparar avancos tecnologicos no mundo, quem sabe eh interessante...!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,
      Verdade tem o seu lado ruim, alias no filme mostra isso.
      bjs

      Excluir
  2. Até já falei sobre esse filme lá no blog e acho a história bem interessante, já estou ansiosa para assistir!!
    Beijos e um ótimo fim de semana pra vocês

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly,
      Sim prende a atenção esse tipo de filme.
      bjs

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa pra assistir!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella,
      Ela é linda e muito talentosa, o filme ficou perfeito.
      bjs

      Excluir
  4. Oi meninas! Estou retribuindo a visita de vocês e eu simplesmente amei o layout de vocês! É lindo demais! Parabéns! Eu super curto a Blake e vou procurar esse filme para assistir! Um super beijo!
    http://cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca Bonita,
      Obrigada que bom que gostou :)
      Ela é muito boa mesmo.
      bjs

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse filme, não tinha visto nenhuma notícia sobre. Mas me interessei em assistir! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara,
      Sim é um tema bem interessantes, tomara que goste :)
      bjs

      Excluir
  6. Aah. Deve ser incrível! Ela é uma linda atriz, obrigada pela indicação. Beijos, tem post novo lá.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente já é a segunda resenha que vejo sobre esse filme, eu estou doida para assistir, e sem contar que gosto muito da atriz, lembro quando assistia gossip girl eu amava ela
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir