quarta-feira, 25 de março de 2015

O Céu Esta Em Todo Lugar

A dica de hoje é o livro "O céu está em todo lugar". É um livro para quem gosta de romance com uma pontada de drama e que não se liga de chorar. rs

O livro conta a história de Lennie, uma menina que acabou de perder a sua irmã mais velha, Bailey, e se encontra perdida sem saber o que fazer sem ela,e sem essa dor que está sentindo. Em meio a muitos problemas e até a um triângulo amoroso, Lennie vai ao pouco perceber que pode segui a sua vida e ser feliz sem nunca esquecer de sua amada irmã.



  • Título: O céu está em todo lugar
    Título Original: The sky is everywhereojo Editora: Novo Conceito
    Autora:Jandy Nelson






Sinopse


Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.


Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... 

Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. 
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
'É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário