sexta-feira, 27 de março de 2015

Cinderela

Ontem, estreou o filme Cinderela. Já foram feitos alguns filmes da Cinderela, como "Para Sempre Cinderela" (1998), um dos nossos preferidos e uma releitura bem diferente da original, "A Nova Cinderela" (2004) , uma história moderna e nos dias de hoje , e até no seriado "Once Upon a Time" ela aparece e ainda grávida!! rs




Nós fomos na pré- estreia na quarta, e pensamos que talvez a história fosse ser um pouco diferente, mas ela é muito parecida com a original, do desenho da Disney de 1950. Nós adoramos, o filme é lindo, e os efeitos especiais na hora que a fada madrinha transforma a abobora em carruagem e o vestido dela se transforma é perfeito.




Uma curiosidade do filme, que chama atenção, é que o nome dela não é Cinderela, e sim Ella. Cinderela é um apelido dado à ela, pelas irmãs postiças que a chamam assim de forma pejorativa, e que ela acaba adotando como nome.





Sinopse


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...



Trailer


Não esqueçam que antes do filme, passa o curta " Frozen: Febre Congelante" que é muito bonitinho e pra quem já é fã de Frozen vai ficar com gosto de quero mais!! :)

3 comentários:

  1. Estou doida para ver o filme com minha princesa, sei que vamos amar bjs e bom fds
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      também acho que vocês vão amar, é muito lindo.
      bjs

      Excluir
    2. Ana,
      também acho que vocês vão amar, é muito lindo.
      bjs

      Excluir