sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza

E o dia tão esperado chegou!!! Acho que até quem não leu o livro (o que deve ser 1% das pessoas rs), esta curioso para ver esse filme.
Quem nunca de imaginou sendo a Anastasia Steele ou desejou encontrar um Christian Grey na vida!!!





Sinopse e detalhes


Não recomendado para menores de 16 anos 
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Trailer:




Ficou louca para ver né, então corre para o cinema e tente achar uma sala vazia ainda!!!

8 comentários:

  1. Eu tô curiosa pra ver, embora tenha ficado levemente decepcionada quando vi a adaptação e os atores. Mas, vamoooos ver, né? Vai que ficou bom?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse,
      Eai já viu? Nós vamos essa semana, espero que seja bom mesmo rs
      bjs

      Excluir
  2. Eu fui no shopping ontem mas nao assisti :c
    EU NAO ACREDITO QUE A DEBORA É ARQUITETA *-* MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!!!!!
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não li os livros,,hahaha mas fiquei curiosa para ver o filme,,rsss bjs e bom carnaval
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      então pelo oq estou vendo quem não leu os livros, não esta gostando do filme rss
      pq esta indo pensando que é uma coisa e na verdade é outra, mas acho que vale a pena.
      bjs

      Excluir
  4. Li os livros e me disseram que o filme é totalmente diferente! Estou curiosa

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia,
      vou ver também para ver isso, porque ouvimos opiniões diferentes e tem gente que esta falando que esta igual, é que realmente nem tudo que esta no livro da para colocar no filme pelo tempo.
      bjs

      Excluir