sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dois Filmes, Duas Histórias Reais

Hoje, vamos dar dica de dois filmes para esse fim de semana. São dois dramas, baseados em histórias reais.  

O primeiro é com a Reese Witherspoon, que interpreta uma mulher quer passa por problemas pessoas e escolhe resolve-los fazendo uma trilha de 1.770 quilômetros. 

No segundo dirigido por Angelina Jolie, conta a história de Louis Zamperini, famoso atleta olímpico que impressionou o mundo por sua incrível velocidade na prova de 5 mil metros nas Olimpíadas de Berlim e que sobreviveu à fúria do mar, á guerra e a um carrasco japonês.




Livre




Sinopse
Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Elenco: Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern, Thomas Sadoski, Michiel Huisman, W. Earl Brown, Kevin Rankin, Brian Van Holt
Direção: Jean-Marc Vallée
Gênero: Drama
Duração: 115 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 16 Anos

Trailer



Invencível



Sinopse
O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Elenco: Jack O´Connell (II), Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson, Alex Russell, Jai Courtney, Finn Wittrock, John Magaro, Luke Treadaway
Direção: Angelina Jolie
Gênero: Drama
Duração: 137 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos

Trailer

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir Livre. Os dois filmes parecem ser incríveis. :)

    Blog Marina Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      são mesmo, esperamos que você tenha gostado :)
      bjs

      Excluir