quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um Clássico de Natal

Não tem como não lembrar desse filme nessa época. Esqueceram de Mim já virou um clássico de Natal e  é a nossa dica de hoje.

Fizeram outros filmes, continuações e tal, mas esse é o melhor. E para quem nasceu nos anos 80 e viu milhares de vezes na sessão da tarde, nunca vai esquecer.







Sinopse:
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

Direção: Chris Columbus
Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, John Heard, Catherine O´Hara, John Candy, Kieran Culkin
Gênero: Comédia



6 comentários:

  1. Esse filme é perfeito, parece até tradição todo ano eu assisto ele e me divirto muito ♥
    Adorei o post, Beijão ♥♥
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      realmente virou tradição, ele é muito engraçado rs
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mayara,
      esse filme é o melhor, acho que nunca vai perder a graça rss

      bjs

      Excluir
  3. Ahahaha eu adoro esse fime, quantas vezes passar eu vejo,,,rsss super divertido bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      é o tipo de filme que toda vez que passa todo mundo ve rs

      bjs

      Excluir