quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rabanadas de Natal

Uma sobremesa típica da ceia de Natal é a rabanada. Ela além de saborosa, é muito prática de ser feita e sem dúvida um prato que não pode faltar!!

 
Veja a receita como é simples e faça para sua família, todo mundo vai amar!!





Ingredientes
2 ovos
2 pães amanhecidos
2 colheres de açúcar
Canela em pó
Óleo
Um copo de leite
Modo de preparo
Enquanto esquenta o óleo na frigideira, pegue uma tigela, e misture  os ovos com as colheres de açúcar e o copo de leite. Corte os pães em fatias e cubra com o molho. Em seguida, coloque na frigideira até dourar. Depois é só polvilhar com açúcar e canela e servir!


14 comentários:

  1. Esse post me deu água na boca e super fácil de fazer, pena que não gosto de canela tomara que dê pra substituir :/
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      uma delicia mesmo, eu (Anna) não gosto muito de canela também, dai é só não colocar :)

      bjs

      Excluir
  2. Vi várias pessoas falando sobre rabanada, mas só me lembro de ter comido uma vez na vida e nem lembro o gosto! hahaha

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com
    www.facebook.com/batomcomchocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viluma,
      então coma esse ano, acho que você vai ama, é muito bom rss

      bjs

      Excluir
  3. Amo rabanada! Essa parece ser super deliciosa e fácil de fazer! haha

    Beijos
    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico o ano todo esperando o Natal chegar só pra comer Rabanada... Amooooo! rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara,

      Ai é muito bom mesmo, podia ter mais o ano todo né rss
      bjs

      Excluir
  5. Nunca fui muito de rabanada,mas confesso que nos ultimos anos comi algumas gostosas,,tb nao gosto de canela mas essa receita parece tão pratica que da vontade de fazer mesmo,,rssss bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      eu ( anna) não gosto de canela muito não também rss..

      da para fazer sem, eu amo rabanada

      bjs

      Excluir
  6. aiinw que delicia fiquei com vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir