sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

A dica de hoje, é daqueles filmes para se ver com a família toda. Um filme de sessão da tarde, que você não precisa pensar em nada, só relaxar e se divertir.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, ( que nome grande! rs) que estreou essa quinta, saiu de um livro infantil americano, escrito em 1972 por Judith Viorst e transformado agora em filme pela Disney.
O filme aborda as diferentes perspectivas de um dia ruim, quando você é uma criança, seu dia ruim é diferente daquele que um adulto pode ter e de com justamente nesses momentos em que parece que nada tem jeito as famílias se unem mais.


Cartazes do Filme -  Antes / Depois





Sinopse

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

Elenco: Steve Carell, Jennifer Garner, Bella Thorne, Dick Van Dyke, Jennifer Coolidge, Kerris Dorsey, Burn Gorman, Donald Glover, Megan Mullally, Samantha Logan 
Direção: Miguel Arteta 
Gênero: Aventura, Comédia, Família
Duração: 81 min.
Distribuidora: Walt Disney Studios

Trailer



4 comentários:

  1. Deve ser bem engraçado né,,rsss vou assistir com minha filhota, obrigada pela dica bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir