quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um Clássico do Cinema

Recomendamos você assistir ao filme Dirty Dancing-Ritmo Quente (esse grande clássico das sessões da tarde ) , seja pela primeira ou pela milionésima vez. O importante é deixar se levar pela música e pela dança, que vem encantando o público mesmo depois de 25 anos.

Adoramos esse filme, por suas músicas, danças e por sua linda história. Tudo isso faz você querer assistir sempre.



          



        “Ninguém deixa Baby de escanteio.”




          
        

"Esse é o meu espaço de dança. Esse é o seu
Eu não invado o seu e você não invade o meu."




     





"Você vai me machucar se não
 confiar em mim, tá bom?"






"Mais do que tudo, eu tenho medo de sair daqui e nunca mais sentir na minha vida, o que eu sinto quando estou com você"





       

        "Viver com medo é viver pela metade"










Sinopse

O ano é 1963 e Baby Houseman (Jennifer Grey) é uma garota de 17 anos que vai passar férias com sua família em um Hotel. Entediada com sua irmã e os outros hóspedes mais velhos do hotel, uma noite ela ouve uma música vinda do dormitório dos empregados e vai conferir o que está acontecendo. Baby é atraída não apenas pela música e pela maravilhosa dança que vê ao chegar na festa mas também pelo charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) por quem se apaixona. Mas o ritmo quente da dança faz com que os pais dela censurem o romance.


 Essa é umas das melhor partes do filme e essa música é maravilhosa!






4 comentários:

  1. Minha mãe veio correndo me contar quando viu que ia passar esse filme, kkkk
    Ele é muito bom, eu adoro a história! E a música, então... *-*
    Amei o blog, já estou seguindo! Se puder, visita meu cantinho!
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente esse filme é muito bom :) , obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como não gostar desse filme ? é muito amor RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse filme não tem como não gostar Luiza rs...

      bjs

      Excluir