quarta-feira, 27 de agosto de 2014

" Cidades de Papel " de John Green


A dica de hoje é o livro " Cidades de Papel".



Um livro divertido, que tem romance, aventura, e mistério, formando uma ótima história. É um livro que nos faz pensar sobre a vida e em como as pessoas são complexas, e muitas vezes diferentes da imagem que fazemos delas.

John Green, mesmo autor do fantástico "Escrito nas Estrelas" conseguiu contar essa história de uma maneira muito divertida fazendo a gente se prender até o final.



E se preparem, que em breve esse livro assim como o "Escrito nas Estrelas" vai virar filme!!












Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem??
    Eu já li esse livro, mas não gostei muito...
    Gostei da resenha ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme, sério que não gostou?
    obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir