sexta-feira, 4 de julho de 2014

PARABÉNS DEBORAH !!!


Hoje estou roubando um pouquinho o nosso BLOG para desejar muitas felicidades para uma das donas dele a Deborah.




Quero desejar muitas Felicidades, saúde, $$, sucesso e tudo de mais belo desse mundo.

Hoje é o seu aniversário e quem ganha o presente sou eu, aliás todos os dias por ter a sua amizade, você é para mim hoje muito mais  que uma amiga e sim uma irmã. Sei que posso contar sempre com você e você também já sabe que estou aqui para tudo.



AMIZADE
Surge bem de mansinho
quando duas pessoas se conhecem
se for fraca ninguém lembra
se duradoura ninguém esquece

pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver
apaga o nosso medo
nos da força e confiança
e com cuidado guarda segredos

na tristeza nos consola
nas horas de frio nos da calor
nos acompanha na boa e na má hora
e na vida nos da amor

com carinho sempre nos ampara
com alguma coisa boa nos faz surpresa
sempre nos livra de enrascadas
e está conosco na alegria e na tristeza







Com você foi assim a nossa amizade começou de mansinho e hoje você é uma das pessoas mais importantes para mim!!!



FELIZ ANIVERSÁRIO !!!



Anna Natalia


Nenhum comentário:

Postar um comentário