sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia de Santo Antônio


Hoje é Dia de Santo Antonio, que é conhecido como o santo casamenteiro, e para quem passou o dia dos namorados sozinhos vale a pena pedir uma ajudinha. Tem gente que acredita que é só comer um pedaço do bolo de Santo Antônio vendido nas igrejas para arranjar um namorado(a), outros preferem apelar para as simpatias ou fazer oraçõesSe você não quer passar o próximo Dia dos Namorados desacompanhado, encontramos algumas simpatias populares e orações de Santo Antônio que são ótimas dicas! Escolha o método que mais te agradar! 






Simpatia para arranjar namorado

Gelo no Santo
Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!
Sete rosas
No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.
Sem o menino Jesus
Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.
De cabeça para baixo
Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Oração para conseguir namorado e casar

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós.”


2 comentários:

  1. Pois é, aqui sempre acontece a festa de Santo Antônio ♥ Miiiil Beeeeejus! *-*

    Participe do 1º Sorteio do blog Doce Encontro: http://dallyse.blogspot.com.br/2014/06/aniversario-do-blog-sorteio.html ♥

    ResponderExcluir
  2. danielly , sim sempre tem e são sempre muito boas :) .bjd

    ResponderExcluir