quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cinema Nacional

Dia 19 de junho é considerado o Dia do Cinema Brasileiro, porque foi nesse dia que Afonso Segreto, o primeiro cinegrafista e diretor do país, registrou as primeiras imagens em movimento do território brasileiro, no ano de 1898. 
Para prestigiar os nossos filmes, que crescem a cada dia, selecionamos alguns (de uma lista imensa), que tiveram grande sucesso de critica e bilheteria e que nós indicamos a vocês!! Vale a pena assistir!!!






Olga







O Tempo e o Vento






Lisbela e o Prisioneiro





Meu Passado Me Condena





Auto da Compadecida





Meu nome Não é Johnny





O Palhaço




De Pernas Pro Ar











Se Eu Fosse Você








Tropa de Elite 






4 comentários:

  1. Já estou curtindo! Adoro esse filmes, acho que já assisti a todos!
    Adorei o blog!
    Se der passa no meu http://www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmine, são muito bons mesmo :).

      Ja entramos no seu blog e estamos seguindo tudo . bj

      Excluir
  2. De pernas pro ar, assisti com minhas amigas, era muuuuito engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. makeupageek, realmente esse filme é muito engraçado e ótimo para ver com amigos.

      Excluir