sábado, 10 de maio de 2014

São Francisco

Pegando onda na nova novela das 19h, Geração Brasil, que estreou dia 5 de abril, vamos conhecer um pouco mais sobre São Francisco - Califórnia onde a novela começou.
 
 
São Francisco é a clássica cidade dos filmes americanos, dos bondinhos, da gigante ponte vermelho e do presidio de Alcatraz. Selecionamos algumas dicas legais do que fazer na cidade.
 


 
Pier 39 - A parada no pier é obrigatória , onde podemos ver muitos leões marinhos descansando e lá é possível comprar os tickets para conhecer a ilha de Alcatraz .
 
Alcatraz - A Ilha de Alcatraz localizada no meio da Baia de São Francisco  foi uma base militar e depois virou uma prisão federal de segurança máxima. Hoje em dia é um passeio imperdível para quem visita a cidade.
 
Golden Gate - O principal símbolo da cidade é uma das mais longas pontes suspensas do mundo. Você tem a opção de fazer um passeio de barco e passar embaixo da ponte, pode atravessa-la de carro ou de bicicleta.
 
Cable car ( bondinho) - O bondinho funciona como um meio de transporte normal, mas para o turista andar do bondinho é um passeio muito emocionante.
 
Chinatown - Para quem quer conhecer a cultura chinesa em São Francisco fica o maior bairro chinês do mundo.
 
Golden Gate Park - Maior que o Central Park, é uma grande área de lazer para os habitantes  da cidade e para  os visitantes.
 
Union Square - A praça é o coração de São Francisco e seus arredores oferecem muitas opções para compras.
 
Lombard Street - é a rua mais íngreme de São Francisco, sua forma ziguezague foi construída para que os carros pudessem descer a ladeira.
 
Twin Peaks - São dois morros idênticos , o ponto mais alto da cidade, de onde você consegue ver a cidade inteira.
 
Alamo Square - é um bairro residencial e um parque, onde você encontra as famosas casas em estilo vitoriano ( Painted  Ladies ).
 
Essas são algumas dicas do que você pode conhecer em São Francisco. E ai ficou com vontade?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário