domingo, 11 de maio de 2014

Filmes Para Comemorar o Dia das Mães

Continuando as comemorações do Dia das Mães selecionamos alguns filmes com diferentes tipos de mães.


 A Sogra ( Comédia Romântica) Charlie trabalha em Venice Beach, quando conhece o cirurgião Kevin Fields e acredita que finalmente encontrou o homem certo.
As coisas começam a dar errado quando Kevin apresenta Charlie à sua mãe, Viola que detesta Charlie  desde o início. Ela temendo que vai perder o filho, tenta destruir o relacionamento de Kevin e Charlie.
Minha Mãe É Uma Peça ( Comédia) Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido , que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido.



Não Sei Como Ela Consegue( Comédia) Kate Reddy é o modelo de mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais. Ela sofre com a falta de tempo para o marido e os filhos.

Minha Mãe Quer Que Eu Case ( Comédia Romântica)  Diane Keaton  é  uma mãe capaz de tudo para ajudar as suas filhas: Maggie, Milly e Mae . Para impedir que sua filha Milly tome decisões equivocadas e sofra as mesmas desilusões românticas que ela sofreu no passado, Daphne decide procurar e arranjar-lhe o marido que considera perfeito para ela.


Uma Prova de Amor ( Drama) O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha.
Lado a Lado ( Drama) Jackie e Luke Harrison são um casal divorciado que luta para manter seus filhos Anna e Ben, de respectivamente 12 e 7 anos, felizes com a repentina mudança de vida. Luke está namorando e vivendo com uma fotógrafa bem-sucedida, Isabel Kelly, que faz todo o possível para Anna e Ben ficarem felizes, mas as crianças, especialmente Anna, são rudes e sombrias com ela. Jackie também trata Isabel friamente.  No entanto, quando as coisas não podiam mais piorar, Jackie é diagnosticada com câncer e informada que pode provavelmente morrer por causa da doença. Essas notícias chocantes provocam mágoas e arrependimentos, e ensinam a todos lições sobre amor, família e força. 
A Troca ( Drama) Christine Collins uma mulher solteira que tem seu filho de nove anos sequestrado, mas logo ele é devolvido à família. O problema é que ela suspeita que a criança não seja a dela, o que a leva a enfrentar a corrupção no departamento de policia de Los Angeles. Acusada de insanidade, a mulher é jogada no hospício e , quando descobre uma conspiração que envolve policiais e políticos na morte de meninos, parte para uma cruzada dramática para descobrir o verdadeiro matador e tentar achar o seu filho.








Mamma Mia! ( Musical) A jovem sonhadora e romântica Sophie está prestes a se casar e por não conhecer se pai biológico, envia três convites para Sam, Harry e Bill. É que sem sua mãe saber, Sophie leu sobre seu diário  e viu que um dos três homens que podem ser de fato seu pai, só que a reação da sua mãe, a destemida Donna quanto a isso e sua reação não é das melhores.






Feliz Dia das Mães!!!!


2 comentários:

  1. adoro filmes, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo comentário!
      Adoramos filmes também e sempre teremos post sobre isso!! :)
      Volte sempre!!

      Excluir